8 de mar. de 2013

Minha história com o Sabonete de Enxofre Granado é de amor e ódio, então vou explicar para vocês.


Minha pele sempre foi muuito oleosa e consequentemente cheia de espinhas e cravos, e eu sempre a procura de um produto para acabar com o meu tormento.
Um belo dia meu pai que usa esse sabonete a muito tempo, pois ele tem a pele do rosto muito irritada e avermelhada, me indicou e disse que era bom.
Peguei o sabonete e fui usar mas eu não gostei do cheiro do sabonete, nem cheguei a passar no rosto, então desisti e continuei minha procura e nunca achava nada que diminuísse a oleosidade do meu rosto.
Até que um dia desses eu vi uma resenha desse produto ( não me lembro o nome do blog para dar os créditos e recomendar ) e resolvi realmente testar por uma semana lavando o rosto sempre após o banho (o ideal é três vezes ao dia mas eu esquecia).  Dito e feito, deu suuper certo e incrivelmente diminuiu muito a oleosidade e agora não largo mais.
Galerinha vale muito a pena, pois ele custa em média R$ 3,00 (três reais) e ele é muito eficaz contra a oleosidade, acne, cravos, manchas na pele, ajuda a clarear as axilas e outras áreas do corpo, caspas no couro cabeludo e alergias pois ele é um anti-séptico.
Normalmente eu lavo o rosto com ele pela manhã quando acordo com água fria (pois ajuda a fechar os poros) e após o banho durante o dia, também com água fria mas deixo agir por 2 minutinhos antes de lavar.
Além desse tem o de Enxofre Sulfuroso, eu nunca usei mas já ouvi dizer que o cheiro é mais suave mas não tem diferença quanto ao resultado do tratamento.

Beijos

12 comentários:

  1. Bom saber disso, meu rosto é cheio de espinhas e com a oleosidade da pele piora tudo. Vou procurar por ele nas farmácias e testar... Beijos

    Visitem: a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se passar direitinho todos os dias funciona sim! =)
      Beijos..

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nossa, vou testar, nunca acho um sabonete que reduzisse a oleosidade da minha pele, obrigada pela dica! Já estou seguindo o blog, se puder ver o meu: http://minhanoitedeprincesa.blogspot.com.br/
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!
      Já dei uma olhada lá é lindo e estou seguindo!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Óla meninas, também pequisando o sabonete, achei o assunto neste blog.
    http://diariodeluxo.blogspot.com.br/2012/06/sabonete-de-enxofre-granado-para-uma.html

    ResponderExcluir
  4. comecei a usar esse sabonete e amei, serve até para foniculite :D

    ResponderExcluir
  5. Eu vo usar.eu tenho alergia a clareadores de mancha.obg

    ResponderExcluir
  6. o que acontece se ele cair no olho

    ResponderExcluir
  7. Olá. Adorei as dicas. Vou começar a usar o sabonete e gostaria de saber se tem problema eu usar o vasenol como hidratante.

    ResponderExcluir
  8. Estou usando tem 3 dias, anciosa para os resultados.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ray, 17anos, Carioca, professora, estuda Pedagogia, moda, customização, música, fotografia, internet, pensamentos e blábláblá.

Seguidores

Parceria


Facebook

Blog Um Perigo de Salto Alto. Tecnologia do Blogger.