6 de mar. de 2013
Estava passeando por vários sites hoje e vi um post sobre unhas roídas e vim confessar a vocês: Tenho o mesmo problema.
Um tempo atrás eu não pintava as unhas da mão, e nem me preocupava em cutilá- las. Certo dia vi pelos blogs de moda da vida uma foto de uma Nail Art linda de caveirinha, parei e pensei: Vou fazer.
Com isso consegui ficar uma semana sem roer as unhas, até porque deu um trabalhão para fazê- las.
Incrível né!!!
Passei a pintar toda semana.. fiquei quase 5 meses sem roer, mas ai um belo dia entediada e nervosa, me vi roendo todas as unhas e agora to deixando crescer novamente.
Então minha dica é: Cuide delas, invente, busque inspiração em Nail Art e principalmente lixe muuito, por que no início vão quebrar bastante por que estão bem fracas, mas depois ficaram lindas se mantidas longe da boca.


Deixe um comentário!

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Tenho um vicio horrível de roer as minhas unhas e tava fazendo de tudo pra ver se paro mais não adianta... Vou tentar mantelas sempre pintadas e cuidar bastante. Beijão

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você!
      É eu também tenho, mas mante-las pintadas funcionou direitinho!
      Beijos!!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ray, 17anos, Carioca, professora, estuda Pedagogia, moda, customização, música, fotografia, internet, pensamentos e blábláblá.

Seguidores

Parceria


Facebook

Blog Um Perigo de Salto Alto. Tecnologia do Blogger.