9 de mar. de 2013

Uma das coisas que eu gosto em decoração são quadros, e pretendo ter um montão deles espalhados pela minha casa.
Quadros são uma ótima opção para você dar uma cara nova a uma parede ou ambiente.
Mas quando penso em quadros me vem uma dúvida na cabeça: Como vou organiza-los? De que forma vou coloca-los nas parede sem ficar aquela coisa feia, bagunçada e sem sentido?
Aí fui procurar na internet uma forma de organização e achei várias idéias super legais e criativas, e até mesmo uns modelos.


Uma forma de deixar o ambiente bem descontraído é misturando vários tipos de quadros: com frases, fotos, paisagens, cartoons, quadrinhos e etc. Pode se fazer combinações e usar diversos materiais como: tecidos em bastidor de bordado e etc, é só usar a criatividade.


  Tanto organizados de forma sequencial e alinhada ou despojada, eles sempre dão um ar de elegância e conforto.

O que acharam? Beijos




2 comentários:

  1. adoro! Dá um toque especial pra decoração! haha

    Um beijo,
    Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ray, 17anos, Carioca, professora, estuda Pedagogia, moda, customização, música, fotografia, internet, pensamentos e blábláblá.

Seguidores

Parceria


Facebook

Blog Um Perigo de Salto Alto. Tecnologia do Blogger.