20 de mar. de 2013
Hoje é meu aniversário!! Parabéns pra mim \õ/.. 18 e muito suados anos haha!
Amanhã vai ser um grande dia, vai ser o dia em que eu vou na Universidade que vou estudar para assistir uma "palestra" e me inscrever em disciplinas e tals. E mais cedo estava aqui na net procurando o que fazer com meu cabelo, já que já faz um tempinho que eu não vou ao salão para doma- lo, então resolvi buscar inspirações no Pintrest e achei vários penteados legais e resolvi criar esse post para vocês.


Acessórios são uma ótima pedida quando não se tem tempo e nem habilidade para estar com o visual em dia.


Grampos á mostra é uma boa pedida?


Coque, deixa qualquer visual chique, fofo e despojado!


Já para quem tem mais habilidade pode apostar nas tranças que são lindas por si só.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ray, 17anos, Carioca, professora, estuda Pedagogia, moda, customização, música, fotografia, internet, pensamentos e blábláblá.

Seguidores

Parceria


Facebook

Blog Um Perigo de Salto Alto. Tecnologia do Blogger.